Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


 Mais um crime que choca a população de Touros/RN, distante 85km de Natal. Nesta madruga (12/04) o jovem Ozias Xavier leandro, 24 anos foi morto com tiros na cabeça na Rua Lucilo Afonso do Nascimento, próximo ao Serviço Autônomo de Águas e Esgotos da cidade (SAAE). Ainda Não se sabe detalhes do crime nem o motivo que ocasionou mais um homicídio na cidade em pouco mais de um mês.

Na quarta-feira de cinzas (05/03) o meliante Lucimário Ferreira de 19 anos, vulgo "Esquerdinha" esmagou com uma pedra a cabeça de Valter de Oliveira Lima de 31 anos,morador de Santa Luzia,  o crime ocorreu na Travessa Sgto Laércio no Conjunto Frei Damião em Touros. 

A cidade de Touros vive a algum tempo uma onde violência e insegurança, somado com a falta de apoio as policias militar e civil. O caso é tão grave que o combustível da PM e PC foram cortados, além da alimentação daquele que fazem a segurança do município, como a falta de apoio no dia 24 de março o delegado da Polícia Civil de Touros, Robson Coelho entrou em contato com a reportagem do site Folha do Mato Grande para comunicar a publico que a partir da data o Tourense que precisar registrar um Boletim de Ocorrência - BO, terá que ir a São Miguel do Gostoso, distante 25 km de Touros. 
 
Touros em Foco 
 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top