Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Cinco tratores cortam terra pelo município

Nesta segunda feira dia 1º de abril, foi iniciado o corte de terra para todos os agricultores do município de Parazinho, a ação é mais uma iniciativa da Secretária de Agricultura em parceria com a Prefeitura Municipal as palavras do prefeito Marquinhos determinaram que fosse cortado terra para todos os agricultores e que seja transportada a semente doada pelo Governo Estadual através da Emater as mesmas já estão disponíveis na Secretaria de Agricultura do município.

O inverno não se firmou como esperávamos, mas não podemos deixar de acreditar, assim estamos cortando a terra e colaborando com todos os agricultores que estão atentos a esta ação; “nós acreditamos no homem do campo que faz nascer o pão nosso de cada dia”. Disse o nosso prefeito marquinhos desejando uma boa safra e colheita a todos os produtores.



Terras já estão prontas para a plantação

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top