Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
Sexta-feira (04) foi publicado no Diário Oficial da União o extrato de dispensa de licitação, que aponta a escolha da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) como organizadora do processo seletivo para 216 vagas de agente administrativo da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A instituição anunciou através de sua assessoria de comunicação que o edital de convocação será divulgado até a próxima terça-feira (08) com as provas sendo aplicadas em 45 dias (provavelmente, em 25 de maio).

Ainda segundo o órgão, o concurso será homologado até 30 de junho, possibilitando a nomeação dos aprovados ainda este ano, conforme a legislação eleitoral.

A seleção será voltada para aqueles que possuem o ensino médio completo. A remuneração inicial do cargo de agente administrativo é de R$ 3.689,77, incluindo o auxílio-alimentação, de R$ 373,00.

Além disso, as contratações são pelo regime estatutário, que dá direito à estabilidade.
 
Via: Folha de Pedra Grande.
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top