Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


XI JORNADA DE ONCOHEMATOLOGIA
A Casa Durval Paiva vai promover a XI Jornada de Oncohematologia, no dia 23/04, direcionada aos profissionais da saúde, estudantes e demais interessados na temática do Diagnóstico Precoce. Informações e inscrições pelo 4006-1600.

PÁSCOA – CELEBRAÇÃO DA VIDA
As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva irão comemorar a Páscoa, em três tempos: no dia 14/04, eles irão ao Palácio da Panificação para uma oficina de ovos de chocolate, na terça, 15/04, será a grande Festa na Casa, e no dia 16/04 haverá um cineminha. As programações começam às 15h.

TEMPO DE AJUDAR
A Casa Durval Paiva está precisando de doações de leite em pó e fraldas descartáveis infantis X e XG para os pacientes atendidos pela Instituição. Informações: 4006-1600. Toda ação solidária é bem-vinda!

NAS ONDAS DO RÁDIO
A Rádio Seridó AM 1.100 é a mais nova parceira da Casa Durval Paiva na divulgação do Diagnóstico Precoce, através da veiculação de spots e entrevistas com os profissionais da equipe multidisciplinar da Casa Durval Paiva, todas as quartas, às 15h30min. Confira: http://radioserido.com.br/

COMBATENDO O CÂNCER
No dia 08/04 – Dia Mundial de Combate ao Câncer a Casa Durval Paiva realizou panfletagem divulgando os principais sinais e sintomas do câncer infantojuvenil nos Restaurantes SESC de Natal e as mães e crianças participaram de um passeio ao Estádio Frasqueirão, onde puderam interagir com os jogadores do ABC Futebol Clube. Veja fotos Facebook http://ow.ly/vCp51 ou Site http://ow.ly/vCp81

Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top