Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Policias do GTO (Grupo Tático Operacional) da cidade de João Câmara, recuperaram  no inicio da noite de hoje(9) a moto do professor assassinado em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.

A moto estava com um homem que após suspeitas dos policiais e realizada abordagem e consultada a g1 foi verificado que a moto era roubada e pertencia ao professor de matemática Luiz Carlos da Cruz, de 39 anos, que foi assassinado a tiros, na noite do dia 31 de março deste ano, mesmo sem reagir e ter entregado a moto aos assaltantes o professor foi assassinado friamente pelos bandidos.

A moto estava de posse do homem identificado como  Jonathan Fernandes de Moura, o mesmo foi conduzido à delegacia de João Câmara, mas devido ao horário, os policiais militares  conduziram  o homem e a moto a Delegacia de  plantão  da zona norte de Natal, que é onde será lavrado o flagrante e os demais procedimentos cabíveis. A moto continua com suas características originais e nada foi alterado desde o dia do latrocínio ( roubo seguido de morte).


Via: Assis Silva
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top