Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Fotos: Carlos Costa 

A Governadora Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Estado da Infraestrutura (SIN), Kátia Pinto, e de equipe técnica da SIN, visitou neste sábado (12), o terceiro viaduto já liberado para o tráfego de veículos, no Complexo Viário da Abolição, em Mossoró.
 
Atualmente, nas marginais do viaduto estão sendo executados os serviços de pavimentação, calçadas e meio fios, mas já é possível transitar pela estrutura, dando fluidez ao tráfego na BR-304 no cruzamento com a Av. João da Escócia. 
 
“Aqui está o resultado do nosso trabalho para recuperar uma obra que encontramos parada, com todas as medições em atraso e sem dinheiro para a contrapartida. Agora a obra já é uma realidade e com o dinheiro garantido”, comemorou a Governadora, lembrando as dificuldades que teve quando assumiu o Governo do Estado em 2011.

Os investimentos no Complexo Viário da Abolição contemplam um conjunto de obras realizadas através de um convênio entre o Governo do Estado com o Governo Federal / DNIT, incluído no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), sob a responsabilidade da Secretaria de Estado Infraestrutura.

O projeto está orçado em R$ 72,3 milhões. Nele estão previstos a construção de cinco viadutos, duplicação da ponte sobre o Rio Mossoró e a duplicação dos 17 km da BR—304, que contornam Mossoró. Destes, outros dois viadutos já foram entregues. O viaduto I, também conhecido como viaduto de Santa Delmira, localizado no cruzamento da BR-304 com a Av. Rio Branco; o viaduto IV, localizado no cruzamento entre a BR-304 e a Av. Felipe Camarão, que dá acesso à cidade de Apodi; e a obra de duplicação da ponte, em funcionamento desde janeiro desse ano.
 
Atualmente, o Complexo está com 85%, de serviços concluídos. Em toda a sua extensão estão sendo executados serviços de sinalização horizontal e vertical. No trecho que segue da Ponte sobre o Rio Mossoró à Petrobrás está sendo finalizada a aplicação da última camada de asfalto. Enquanto isso, os operários trabalham na drenagem nas vias marginais da lateral do viaduto II.


Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top