Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


A cidade de Ceará-Mirim recebeu na noite de ontem (11) a 3º edição do Seminário Estadual “Construindo um Novo RN”. O evento serve para os dois partidos (PT e PSD) extrair da participação popular um olhar atento as principais questões do nosso estado, e através das mesmas construir junto aos Potiguares um novo Rio Grande do Norte, construção essa feita a partir do diálogo com a sociedade.

Cumprimentando os presentes a Deputada Fátima Bezerra se mostrou feliz pelo grande passo dado pelo Mato Grande; “Estamos felizes pela realização do evento, quando pensamos (PT/PSD) em realizá-lo visamos construir um novo RN; temos que nos dar as mãos para moldar um novo estado”. Disse a Deputada Fátima, e em seguida direcionou algumas criticas ao atual governo. “Foram quatro anos sem diálogo com todos os que fazem o RN”. Segundo a professora Fátima Bezerra a região do Mato Grande teve grandes avanços, vindos do: Sal, petróleo, energia eólica e o turismo.

O vice-governador do estado Robinson Farias classificou o evento como uma noite histórica, e mostrou ações para o desenvolvimento do RN. Os presentes aproveitaram o momento para cantar os parabéns para Robinson, que completa mais um ano de vida hoje (12).

Marcaram presença no evento os Deputados Fábio Farias, Mineiro, Gesane Marinho e Zé Dias, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da Região do Mato Grande e Metropolitana.





























Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top