Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Pipeiros interditaram as ruas adjacentes a Caern

Os Pipeiros de Parazinho iniciaram o dia hoje (26) com uma paralisação nos trabalhos, a greve se deu pela imposição dos novos horários de funcionamento da Caern, horários esses que não estão correspondendo a demanda e consequentemente prejudicando o transporte de água do chafariz localizado no escritório da Caern na cidade para abastecer lugares afastados. “Nós queremos trabalhar, mais a Caern não colabora”! Afirmam os Pipeiros indignados com os horários impostos.

Entenda bem...

A Caern em parceria com o Exército Brasileiro fornece água para distritos da zona rural, cerca de 10 (dez) carros pipas cadastrados no programa “Operação Pipa” transportam a água até os distritos mais afastados da sede. Outros vários carros pipas particulares, de outras cidades e da prefeitura local utilizam o sistema para levar água a algumas ruas de Parazinho e vilarejos; ruas essas que a Caern com seu sistema de abastecimento falho não tem capacidade de abastecer.

O tempo que a Caern fornece para cada Pipeiro abastecer sua pipa não é cabível, são cerca de meia-hora pra cada carro; não conformada com a situação os técnicos da Caern ainda fecham meio-dia para almoço. Inconformados os Pipeiros se reuniram e começaram a mobilização, os mesmos pela manhã de hoje interditaram ruas adjacentes ao escritório local da Caern e afirmam que caso não seja revisto os horários vão interditar a RN 120.

Nota do blog: Enquanto a Caern se preocupa com uma coisa tão simples, tubulações estouradas jorram água dia e noite causando um enorme desperdício. A água jogada fora daria pra encher muitos caminhões pipas e consequentemente matar a sede de muita gente.




Sistema falho

Desperdício de água

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top