Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Como era de se esperar, a ultima seção realizada na Câmara dos Vereadores de Parazinho, foi marcada por tumulto e baderna. A seção prevista para ontem (13) foi declarada aberta pelo senhor Presidente Flavio Dantas por volta das 20:00 horas. Em seguida foi lida a ata pela nobre vereadora Isabel Venâncio e em seguida os projetos que logo mais seriam aprovados naquela mesma noite.

Na mesma seção, a vereadora Atilandia manifestou seu afastamento da casa, e como convém o suplente assume seu lugar que foi o senhor Rildo Câmara, que ao fazer o juramento de posse logo tomou seu canto junto aos demais vereadores.

Na mesma noite, fez o uso da tribuna à vereadora afastada Atilandia e falou alguns motivos que a levou a pedir o afastamento, Edna Câmara (Vice-prefeita de Parazinho) falando ao povo, mais uma vez explicou o motivo pelo qual está se afastando da administração de Parazinho, dona Edna Câmara foi muito criticada por um pequeno grupo que acompanhava a seção. “Vocês não vão mi abalar, eu mim preparei bem pra via a esta seção”, disse Edna Câmara.

Durante a seção de ontem (13) Flavio Dantas (Presidente da Câmara) pausou a seção por 10 minutos, devido ao tumulto que se formou na porta da Câmara.

Flavio Dantas (Presidente)
Isabel Venâncio lendo a ata
Edu lanches, o vereador do povo
Claudio Sebastião
Rildo Câmara, fazendo o juramento


Atilandia vereadora afastada
Edna Câmara (Vice-prefeita de Parazinho)
Multidão que ficou em frente a Câmara de vereadores

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao povo de parazinho q diante a tal falta de respeito com sí mesmo manifestou se! Uma vergonha e uma desmoralização da parte de algums vereadores!

Anônimo disse...

eu fico me perguntando qual o problema de atilandia (danda) se afastar do cargo de vereadora e rildo assumir. tão com medo de enfrentar quem sabe debater seus covardes


Top