Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Prefeito Ney Leite recepciona equipe do Hospital de Guarnição de Natal

que chegam a Touros para Ação Cívico-Social (Fotos:  Frco. de Assis)
A Ação Cívico-Social de Touros irá oferecer nesta sexta(16) e sábado(17), das 8 as 17 horas, no prédio do Hospital Paulo de Almeida Machado, atendimento médico, laboratorial, odontológico, oftalmológico, serviço de farmácia e enfermagem. Também serão desenvolvidos, serviço militar, palestras educacionais e preventivas, jogos e atividades de lazer e cultura.  As dez horas, a Banda de Música do Exército, fará apresentação com desfile pelas ruas da cidade.

Uma parceria da Secretaria de Saúde do Município com o Exército Brasileiro, tendo a frente profissionais do Hospital de Guarnição de Natal, que completa nesta quinta-feira(15), 60º aniversário e para comemorar, faz a ação acontecer uma vez ao ano, sempre em munícipios do estado ou bairros da capital, tendo sido a cidade de Touros, contemplada neste ano de 2013.
Atenção
O Exército Brasileiro chama a atenção dos  jovens com 17 anos e 6 meses de idade, que não se apresentou, para que compareça para regularizar a sua situação militar, em razão de que qualquer situação que ele necessite para concurso ou emprego, sem essa regularização não vai ser possível.  Esses jovens deverão comparecer nesta sexta-feira(16), para que recebam o documento no dia seguinte, sábado(17).

O prefeito Ney Leite, disse que “é motivo de orgulho para o município de Touros, receber uma ação que traz profissionais qualificados que se unem a Secretaria de Saúde do Município, para realizar este evento.  Aproveito, para parabenizar a todos pelos 60º aniversário do  Hospital de Guarnição de Natal, pelos serviços prestados a todo estado do Rio grande do Norte e desta ação, de forma particular, concluiu Ney Leite.
Atividades de lazer e cultura serão desenvolvidos em frente ao Colégio Exemplo.

Fonte: Blog Touros 1501

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top