Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Deputado Estadual, Kelps
Um veículo, tipo, PAGERO, de Cor Preta, Placa NOA-2012, Natal, que se envolveu em um acidente neste último domingo(11), na estrada de Enxú Queimado, zona rural de Pedra Grande/RN, pertencia ao Deputado Estadual Kelps. O mesmo vinha da cidade de Touros/RN em destino a Caiçara do Norte, onde estava sendo esperado por lideranças políticas do município para um almoço a beira mar.

Veículo envolvido no acidente
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
O acidente aconteceu por volta das 12:40h, quando o deputado Kelps, sem conhecer bem a estrada, perdeu o controle do carro e veio a capotar em uma curva perigosa. "Kelps" estava acompanhado de sua esposa, uma filha e mais um casal de amigos. As vítimas foram socorridas logo em seguida pela Prefeitura de Pedra Grande. Ninguém teve ferimentos graves. O deputado, logo após o acidente, pegou o caminho de volta para Natal.





Fonte: Blog Folha de Pedra Grande

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top