Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Homem abriu fossa para fazer limpeza, mas desmaiou e acabou caindo no buraco, em Parnamirim, RN (Foto: Edmilson Santos/G1)
 
Um homem morreu após cair dentro de uma fossa aberta na rua Brigadeiro Everaldo Gomes, no bairro Parque Industrial, em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira (13). A vítima teria aberto o buraco para fazer uma limpeza, mas desmaiou e caiu dentro da fossa, que tem cerca de 5 metros de profundidade.

O desmaio pode ter acontecido motivado pelo acúmulo do gás metano produzido na fossa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar de o socorro ter sido acionado, a vítima morreu antes de receber atendimento. “A fossa ainda tinha água e ele provavelmente morreu afogado”, revelou o sargento Abelino.

Fonte: G1

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top