Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

O serviço de webmail Outlook.com, antigo ‘Hotmail’, amanheceu fora do ar nesta quarta-feira (14). Ao tentar acessar o serviço pelo site www.outlook.com, o internauta se depara com a mensagem "Problemas ao entrar. Estamos com um problema de acesso a email. Talvez não seja possível ver todas as suas mensagens de email".

Mensagem de erro no site do serviço de e-mails Outlook.com, que está fora do ar nesta quarta-feira (14). (Foto: Reprodução/Outlook.com)

O leitor Rubem Campos enviou a reclamação ao VC no G1. O fotógrafo de 47 anos disse que vem tentando, sem sucesso, acessar seus e-mails no serviço on-line da Microsoft desde às 8h desta quarta-feira. Inicialmente, segundo ele, o site do serviço apresentava uma mensagem de erro após a digitação de e-mail e senha do usuário. Por volta das 11h, no entanto, a página do serviço passou a exibir a mensagem de problemas.

Campos informa que não conseguiu acessar sua conta pelo aplicativo do Outlook.com para smartphone Android, tampouco pelo o tablet iPad. “Vários amigos meus também não estão conseguindo acessar o serviço. Estou desesperado porque tenho e-mails parados e meu trabalho está parado”, disse Campos ao G1.

Fotógrafo do Distrito Federal, Campos usa o serviço para trabalhar e também direcionou sua conta do Gmail ao Outlook. “A vida da gente ficou vinculada ao serviço”, afirma.

Procurada pelo G1, a Microsoft Brasil ainda não deu detalhes sobre o motivo do problema ou a previsão para que o serviço seja restabelecido.

Em nota, a Microsoft disse que "está trabalhando para restaurar o acesso completo aos serviços o mais rápido possível". Segundo a empresa, por enquanto o problema está sendo investigado. A falha, segundo classifica a companhia, "afeta um pequeno número de clientes Outlook.com e SkyDrive".

Em fevereiro deste ano, a Microsoft anunciou o fim do serviço de e-mails Hotmail e sua migração para o Outlook.com. No início do ano, o Hotmail contava com 60 milhões de usuários no Brasil.


Fonte: G1

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top