Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 

 
 
Por volta das 08:30 minutos da manhã desta terça feira-feia (20/08), dois homens tomaram de assalto uma moto e pertences de 2 homens na estrada que da acesso ao distrito de brejinho em João Câmara. 
 
Segundo os primeiros informes as vitimas seguiam de moto na estrada quando os 2 elementos saíram do mato nas laterais da estrada e anunciaram o assalto levando a moto e pertences das vitimas celulares e dinheiro, a policia militar foi acionada e o GTO de João Câmara iniciou um patrulhamento nas vias carroçáveis da região no intuito de tirar de circulação esses delinquentes logrando exito por volta das 09:40 minutos desta terça-feira pouco mais de uma hora do acontecimento dos delito. 
 
Os dois malfazejos foram levados para a delegacia de João Câmara mas devido a greve da policia civil os bandidos serão conduzidos para a plantão zona norte quase 100 kilometros do local do crime que foi numa comunidade rural da cidade de João Câmara na região do mato grande.
 
Fonte: centoenoventa190.blogspot.com.br

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top