Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Um incêndio destruiu a loja “Ferragens Trevo” situada na Praça Senador João Câmara, Centro de Parazinho, no final da noite desta terça-feira 13 de agosto. 

Os próprios Parazinhenses evitaram que o fogo se alastrasse aos prédios vizinhos. A presença de muitos produtos inflamáveis (ferragens, material elétrico e hidráulico) ajudou a propagar as chamas. Durante o combate ao fogo que não foi fácil foi usado muita água trazida por carros pipas, baldes e mangueiras. Ninguém ficou ferido durante o incêndio.

A intensidade das chamas levou vários moradores a deixarem os prédios vizinhos, com medo de serem atingidos. O Corpo de Bombeiro chagou ao local do incêndio por volta das 02:30 horas da madrugada, mais o fogo já estava contido e controlado depois de mais de 2 horas de trabalho intenso usando assim 16 mil litros de água, segundo motoristas dos carros pipas.

 Não se sabe as causas do incêndio. Há suspeita de que um curto-circuito tenha originado o fogo. 

Senhor que viu e começou a conter as chamas
Paulo Kleber da Silva Martins












About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top