Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


HOMENAGEM AOS PAIS
Domingo, dia 11/08, será comemorado o Dia dos Pais. Registramos nossa homenagem a todos os pais que superam, com determinação, os obstáculos na luta pela vida e felicidade de seus filhos. Recebam nossos Parabéns!

VAMOS TRANSFORMAR BIG MACS EM SORRISOS?
No dia 31/08 corações solidários estarão mobilizados na luta contra o câncer infantojuvenil. Em Natal, os tíquetes dos Big Macs comprados antecipadamente, serão trocados nas Lojas McDonald no Natal Shopping, Midway Mall, Norte Shopping, Av. Prudente de Morais e Av. Abel Cabral. Abrace a causa, adquira já o seu: 4006-1600.

UMA CASA NOVA PARA TODOS
A Casa Durval Paiva comemora 18 anos ampliando suas instalações, visando proporcionar melhores acomodações e serviços a seus pacientes e acompanhantes. Conta com o patrocínio da Petrobras, Instituto Ronald McDonald, Procuradoria do Trabalho, Cidadão Nota 10 e apoio do Sindicer-RN e doadores.

CUPONS QUE PROPORCIONAM VIDA
Ao depositar notas e cupons fiscais em uma das urnas da Casa Durval Paiva, nos diversos pontos comerciais da cidade, você contribui para uma melhor qualidade de vida de centenas de crianças e adolescentes com câncer. Notas válidas para o 31º quadrimestre: maio, junho, julho e agosto.

Sandra Cerqueira: Assessora de Imprensa Durval Paiva
4006-1600/ 9981-3474/ 9622-4544
Na luta contra o câncer, quanto mais cêdo, melhor!

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top