Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Na manhã do ultimo domingo (25) a equipe do Blog Parazinho na Mídia flagrou uma cena da falta de higiene com o transporte dos frangos abatidos que são trazidos da cidade de João Câmara para serem vendidos na feira livre de Parazinho.

Além de serem transportados sem refrigeração, os animais mortos que vem para nosso consumo são trazidos numa carroça suja, aparentemente melada de resíduos de óleo e sem nenhuma cobertura na parte de cima e em baixo é forrado pelos restos de uma lona furada.

A remoção dos animais do carro para banca de venda também não tem o mínimo de responsabilidade. Os animais são pegos por qualquer um, de todo jeito. E quem vai pega-los ainda entram na carrocinha pisando na lona com os chinelos sujos.

Atenção pais e mães de família, preste atenção nas comidas que entram em sua casa.

É de se esperar providências dos órgãos competentes....

Transporte indevido/carrocinha suja
Transporte indevido/carrocinha suja
Transporte indevido/carrocinha suja
Transporte indevido/carrocinha suja

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

Unknown disse...

Muito boa a matéria, as autoridades tem que tomar as providencias cabíveis!!!!!!!

Blog Parazinho na Mídia disse...

Obrigado amigo Junior Oliveira. Realmente temos que cuidar da nossa saúde a dos nosso familiares e de todo o povo de nossa cidade.
Eis nosso futuro...


Top