Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

A Prefeitura de Touros em parceria com o Exército Brasileiro, encerrou neste sábado(17), a Ação Cívico-Social com atendimentos na área da saúde e regularização da situação militar. O resultado positivo, fez da Ação um encontro de cidadania, onde pessoas se confraternizavam com o objetivo de acolher e atender bem a todos.

Ao meio-dia, em frente ao Hospital da Cidade houve o juramento a Bandeira Brasileira de 16 reservistas, com entrega de certificados.

Seguindo a programação, a Banda do Exército saiu em desfile pelas ruas da cidade, encerrando sua apresentação em frente o prédio do Palácio Porto Filho, sede oficial da Poder Executivo Municipal, onde as crianças da Casa de Apoio Geraldo Gonzaga, foram agraciadas com apresentação dos componentes da banda e convidadas a serem fotografadas.  

O major Fábio disse estar extremamente satisfeito com o resultado,  “o planejamento tanto da prefeitura de Touros, quanto do Hospital de Guarnição de Natal, colaborou para que tudo acontecesse dentro dos parâmetros legais e satisfatório.  Todos as equipes estão de parabéns!  Estamos felizes com a receptividade e acolhimento do povo e da administração municipal”, disse o major.

Na oportunidade, o prefeito Ney Leite disse estar entusiasmado com o resultado da Ação.  “o  propósito da gestão atual é fazer acontecer outras ações no município.  O resultado foi excelente!  O povo necessita de uma saúde de qualidade e na administração do governo Ney Leite, saúde e educação são prioridade”, enfatizou o prefeito que recepcionou o contingente no Restaurante O Castelo, com um cardápio variado e música ao vivo.


16 jovens fazem juramento a Bandeira durante Ação Cívico-Social em Touros 
(Foto: Crédito concedido por Dione Nascimento)

Fonte: Dione Nascimento - Touros1501

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top