Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

O Deputado George Soares prestigiou o lançamento do blog Carnaubais em Foco na noite da última sexta-feira, 09/08, no clube Alca Vila, em Carnaubais/RN. O site tem como redator e editor o professor Francisco, profissional bastante respeitado em sua região. A presença do Deputado George Soares foi saudada pelo grupo oposicionista da cidade, composto pelo empresário Dinarte Diniz (DEM), ex-Vice Prefeito Nilson Dias (PR), Vereadora Nené de Nilson (PR), Vereador Keide, Vereador Wanderley – na oportunidade, representado por sua filha Débora, Alzenir, Ex-Prefeito Dr. Zenildo (PMDB) e demais lideranças do município. 

Em seu discurso, o Deputado George Soares cobrou empenho ao Deputado Federal Felipe Maia, também presente ao evento, na concretização das obras da Estrada da Castanha - ligação entre Carnaubais, Serra do Mel e Areia Branca - imprescindível para o desenvolvimento da região e que é uma das grandes lutas do mandato do Deputado George Soares, tendo inclusive apresentado um Projeto de Lei com este tema e cobrado insistentemente à Governadora Rosalba Ciarlini para o início das obras.




Fonte: Assessoria do deputado George Soares

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top