Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


O Deputado Estadual George Soares encaminhou à Governadora Rosalba Ciarlini um requerimento de isenção das cobranças da CAERN referentes ao mês de agosto no município de Jucurutu/RN. 

Durante todo o mês citado, o serviço precário de abastecimento de água gerou uma situação caótica, sem cair nenhuma gota das torneiras durante todo o período. Apenas em 5 dias, após diversas tentativas, saiu literalmente lama, absolutamente imprópria para o consumo. O entendimento do Deputado George Soares é que como não houve a prestação do serviço, não se justifica a cobrança aos moradores.

O parlamentar comprometeu-se ainda a continuar a cobrar do Governo do Estado e da CAERN melhorias concretas no abastecimento de água de todo o Vale do Assu e Seridó, que sistematicamente sofre com a falta de estrutura de fornecimento. “Vou continuar a buscar as melhorias. O povo do interior do Rio Grande do Norte já é muito sofrido e não merece ser castigado pagando contas por serviços de péssima qualidade ou que sequer é oferecido”, disse o Deputado George Soares.

Fonte: Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top