Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

O Deputado Estadual George Soares protocolou requerimento nesta segunda-feira (19/08) solicitando a regularização dos títulos de posse dos imóveis permutados à época da construção da Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves. As propriedades objeto do requerimento estão localizadas no município de São Rafael e no Conjunto do DNOCS em Jucurutu. 


A regularização dos títulos refere-se aos imóveis que foram permutados pelos existentes na área que foi inundada pelas águas em virtude da construção da Barragem. Na justificativa do requerimento, o Deputado salienta que, há cerca de 30 anos, "a ausência destes documentos tem deixado às famílias em situações difíceis porque não dispõem de documentos que provem a real propriedade destes terrenos/casas, dificultando todo e qualquer tido de transação cartorial, bancária, bem como o domínio hereditário destes bens".

A solicitação será encaminhada ao Diretor Geral do DNOCS, Emerson Fernandes Daniel, ao Coordenador Estadual do DNOCS, José Eduardo Alves Wanderley, e ao Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves. 

Fonte: Assessoria do Deputado George Soares

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top