Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Na ultima sexta-feira 30, o Blog Parazinho na Mídia fez uma visita à sala da vigilância sanitária de Parazinho, para tirar duvidas com os fiscais.

Durante a conversa perguntas foram respondidas, um dos assuntos abordados foi sobre o transporte irregular dos frangos abatidos; denuncia feita pela equipe do Blog Parazinho na Mídia na ultima terça-feira 27 de agosto de 2013.

O Blog Parazinho na Mídia agradece aos fiscais da vigilância sanitária, Wesley do Nascimento Silva e Mailton Rogério Severiano de Souza pelo tempo cedido a equipe do blog.

 visita à sala da vigilância sanitária em Parazinho
Confira na íntegra a entrevista.

BLOG PARAZINHO NA MÍDIA
ENTREVISTA A VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE PARAZINHO/RN

30 de agosto de 2013
Nome dos entrevistados: Wesley do Nascimento Silva e Mailton Rogério Severiano de Souza

I. Quais os procedimentos adotados pela Vigilância Sanitária, nos casos de denúncias?

Vamos averiguar fazer uma inspeção e tomar as previdências de costume.

II. Quando temos irregularidades sanitárias, quais procedimentos são adotados?

Além da inspeção para saber quais irregularidades damos um prazo para regularização.

III. A Vigilância Sanitária pode multar durante a primeira inspeção ao estabelecimento ou qualquer outro tipo de serviço?

Não, quando nós encontramos irregularidades se não fizeram conta dos erros, enviamos o caso para a promotoria publica, lá eles irão decidir quais medidas tomar.

IV. A vigilância sanitária de Parazinho pretende tomar iniciativas sobre o transporte irregular de frangos abatidos? Quais?

Sim. Um transporte adequado com câmera fria e adaptável para o transporte de nossos alimentos. Sem contar com a situação das bancas que são de madeiras, temos que adaptar para bancas com no mínimo lastros de alumínio. Não temos medidas só para o transporte de frangos, vamos arranjar uma solução para o transporte de carnes do matadouro para o mercado público, isso é um problema de muitos anos.

Lembramos que já tivemos uma conversa com o secretário de agricultura Wallace Soares, junto com a coordenadora da vigilância Fernanda.

Lembramos que o prefeito Marquinhos tem Projeto para padronização da feira livre de Parazinho. Inclusive para feira do peixe. 

Agradecemos aos fiscais da vigilância: Wesley do Nascimento Silva e Mailton Rogério Severiano de Souza pela atenção dada à equipe do Blog Parazinho na Mídia.

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top