Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Ao todo, doze municípios serão contemplados pela ação até o fim de 2013

Natal (RN), 27 de agosto de 2013 – O Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) é um instrumento de política pública federal, para promoção de desenvolvimento social e econômico do Nordeste. Com o objetivo de aproximar as Micro e Pequenas Empresas (MPEs) desses recursos, o Banco do Nordeste realiza o FNE Itinerante - uma série de eventos pelo interior do Rio Grande do Norte, que contemplará toda as regiões:

·27/08 – Portalegre
·28/08 – Tenente Laurentino Cruz
·05/09 – Messias Targino
·10/09 – Itaú
·11/09 – Baraúna
·17/09 – Ielmo Marinho
·18/09 – Taipu
·15/10 – Santana do Seridó
·16/10 – Jardim de Piranhas
·13/11 – Upanema
·20/11 – Serra Negra do Norte
·26/11 – Pedra Grande

Na ocasião, proprietários e administradores de empreendimentos das cidades-sede e municípios circunvizinhos contarão com atendimento do Banco do Nordeste e SEBRAE e serão informados sobre as condições oferecidas pelo Fundo Constitucional para o acesso ao crédito. A ação é uma parceria entre o Banco do Nordeste, Ministério da Integração Nacional e SUDENE. No Rio Grande do Norte, são parceiros dos eventos: SEBRAE, Prefeituras, Câmaras Municipais, CDLs locais e Sindicatos do Comércio Varejista.

Região
O FNE Itinerante beneficiará todos os estados nordestinos, norte de Minas Gerais e norte do Espírito Santo. Os municípios selecionados são prioritariamente localizados no interior do Nordeste e que atendam critérios como tipologia da Política Nacional de Desenvolvimento Regional (PNDR) do Ministério da Integração Nacional de baixa renda ou renda estagnada, número razoável de MPEs - a partir de dados da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) - e inexistência de agência do Banco do Nordeste.

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top