Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Momento da reunião de escolha com os padres
Pe. Ivanilson é o novo articulador do 7º Zonal. A escolha foi feita em votação pelos padres do 7º zonal, durante o Encontrão do Povo de Deus, realizado no último domingo 25, na cidade de Taipu/RN.

Quais as funções do pe. articulador do zonal? O pe. Que é articulador de um zonal tem a missão de organizar o zonal e paróquias que coordena mantendo-as em constante comunhão, já que é coordenador representa todos os demais padres que atuam nas paróquias que formam o 7º zonal que são: paróquia de Ceará Mirim, João Câmara, Maxaranguape, Pureza, São Bento do Norte, São Miguel do Gostoso, Taipu e Touros. E pelas Áreas Pastorais de Parazinho e Rio do Fogo.

O Pe. Ivanilson Alexandrino, responsável pela Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré (Parazinho e Pedra Grande), agora passa a fazer parte de vários conselhos administrativos da Arquidiocese de Natal.

Fonte: Blog da Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré


About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top