Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política



         Natal (RN), 14 de agosto de 2013 – O Conselho de Turismo do Polo Costa das Dunas vai realizar nesta quinta-feira, 15, no Centro de Convenções de Natal, sua 61ª reunião de trabalho.  Composto por 18 municípios, espalhados em todo o litoral oriental e parte do litoral norte do RN, o Polo concentra oportunidades de investimentos para o turismo, entretenimento e serviços ligados à produção e comercialização de artesanato, dentre outros.

              Durante o evento será apresentado o Plano Estadual de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do RN, pelo consultor técnico da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), Sérgio Pinheiro. No encontro, serão apresentadas também as oportunidades e desafios do Turismo Náutico e o estudo de competitividade dos destinos indutores (Observartur), ambas conduzidas pela professora Rosana Mazaro (UFRN),

                O Conselho foi criado em 1999 e desde então atua para desenvolver as potencialidades turísticas da região. Participarão do encontro, o secretário de estado do Turismo, Renato Fernandes, o superintendente estadual do Banco do Nordeste, Francisco Carlos Cavalcanti, representantes dos municípios integrantes do Polo e gestores do Banco, bem como coordenadores e técnicos da Secretaria de Estado do Turismo e representantes de outras instituições.

Serviço:
Reunião do Polo Costa das Dunas
Data: 15 de agosto de 2013, quinta-feira
Horário: 14h30
Local: Centro de Convenções de Natal (Av. Sen. Dinarte Medeiros Mariz, s/nº - Via Costeira, Natal - RN).


About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top