Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política



Em uma sessão extra-ordinária da câmara municipal de Parazinho que aconteceu na noite desta sexta-feira (14), o Pastor de Parazinho, José Iran Nias recebeu das mãos do vereador e prefeito eleito Marquinhos o titulo de cidadão parazinhense. 

A cerimônia de entrega contou com a presença em massa dos vereadores, o vereador Marquinhos após entregar o diploma agradeceu ao pastor pelo trabalho que este vem desenvolvendo no município de Parazinho. 

O Pastor que após receber o diploma agradeceu à todos os presentes e trouxe uma palavra de Deus para os presentes. José Iran Nias está à frente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus há cerca de 7 anos, durante esse tempo o pastor construiu o tempo sede da igreja além de várias congregações no município, além de desenvolver muitos trabalhos sociais na cidade.







 

Fonte: Parazinho.com

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top