Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política



 Cercas de 25 romeiros da área pastoral de Nossa Senhora de Nazaré participaram no dia 08/12/2012 da festa de encerramento da Padroeira de Ceará  Mirim, Nossa Senhora da Conceição.

 A procissão teve inicio por volta das 16:00 hs, saindo da igreja matriz uma multidão incalculável percorreu as principais ruas da cidade. A tradicional festa de Nossa Senhora da conceição tem 160 anos de tradição na paroquia.  Ao termino da procissão deu inicio a santa missa de encerramento presidia pelo pároco Pr. Bianor e com celebrada pelos diversos padres presentes.   

Ainda para abrilhantá-la esta festa teve uma lida cascata de fogos em frente à igreja matriz seguida do Hino oficial da padroeira e arreamento das bandeiras dando assim encerrado os festejos religiosos da festa de Nossa Senhora da conceição de Ceará Mirim. 







About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top