Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
Posto Policial de Queimadas(Foto:Edilson)



A Comissão Prol Emancipação Política do Distrito de Queimadas, município de João Câmara fecha o ano de 2012 com mais duas conquistas para a localidade e comunidades vizinhas. A primeira delas é a chegada da Unidade de Polícia que acaba de ser implantada.
Sua implantação foi fruto de um trabalho desenvolvido pela equipe prol emancipação política de Queimadas nas pessoas do professor, José Cosme(Deca), Francisco Matias(Renda), Romão José da Silva, professora Liliane Ferreira da Silva e professor Edilson Epifânio Silva. O requerimento apresentado na Câmara foi do vereador José Ribamar Leite o qual foi aprovado por unanimidade em 2011.
A segunda conquista é a realização de uma sessão extraordinária da Câmara de Vereadores, prevista para às 20h desta quinta-feira(6) na Escola Infantil Estudante Luiz Antônio. A sessão servirá para oficializar a transformação da comunidade em Distrito, conforme Lei de nº 364 do dia 07 de julho de 2011, aprovada pela Câmara e sancionada pelo presidente da Casa, já que o prefeito Ariosvaldo Targino se negou a sancionar a Lei, posicionando contrário a emancipação política do Distrito de Queimadas, hoje uma grande fonte de ISS ICMS devido a instalação dos parques eólicos na região.

Fonte. Blog de Assis Silva

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top