Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Foto: Jota Dantas

Uma cena inesperada chamou a atenção de um blogueiro na cidade de Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte: um homem tomando banho dentro de uma fossa, praticamente mergulhado até a cabeça. Segundo Jota Dantas, que registrou as imagens, trata-se de um morador de rua identificado apenas como 'Saparil'.

“Aqui no blog já postamos muitas matérias que nos deixou triste. E esse relato nos traz muita dor ao ver uma situação onde muitos acham engraçado, mas não passa de uma triste realidade”, disse o blogueiro.

Ainda de acordo com Jota Dantas, o homem flagrado se banhando na fossa já teve várias passagens pela polícia. “Ele quase diariamente está sendo flagrado tomando banho em um fossa que encontra-se aberta junto com o esgoto a céu aberto que já denunciamos em matérias do blog”, acrescentou.

Por fim, Jota Dantas faz um alerta: “A população é vitima disso e da forma que este cidadão toma banho em uma fossa, amanhã poderá ser uma criança inocente fazendo a mesma coisa ou até mesmo perdendo a vida. E se isso acontecer, quem pagará a conta?”, finalizou.

Fonte: Blog Política e Político

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top