Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política



No dia 12 de dezembro de 2012, o Senhor Prefeito Municipal de Parazinho Genival de Melo Martins e sua esposa, a 1ª Dama Rita de Luzier, proporcionou aos funcionários de todos os Departamentos da Prefeitura um jantar de confraternização. O evento ocorreu na praça de eventos do município, onde todos puderam se confraternizar por mais um ano de trabalho em prol da cidade.


Durante o evento tivemos a presença de ilustres convidados, tais como: o Padre Ivanilson Alexandrino que abril a festa com a benção para os presentes, logo, mas o Prefeito levou sua palavra de felicitações para as festas que antecedem o novo ano. 


Uma das grandes surpresas da festa foi à presença de um dos maiores humoristas do Brasil, ZÉ LEZIN que animou a grande multidão de servidores públicos. Registramos ainda a presença da BANDA IPOD O FACE DO SUCESSO, que tocou grandes estilos musicais nordestinos dentre outros.


Durante todo o festejo foi realizado o sorteio e entrega de brinde para todos os funcionários. 


 







 








Fotos: João Batista 
Redator: Igor

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top