Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

A 16ª Diretoria Regional de Educação(Dired) com sede em João Câmara promoverá no próximo dia 06 de dezembro, das 8h às 17h o 1º Circuito de Conhecimento com o tema: “Reinventando o saber numa viagem ao Mundo da Diversidade”. Estãro participando do evento 12 escolas da sede e circunscrição apresentando seus projetos realizados no decorrer do ano de 2012.
O evento objetiva promover o intercâmbio de conhecimentos acadêmicos entre as escolas que compõem a 16ª Dired numa perspectiva de ensino-aprendizagem prazerosa, dinâmica, interativa e investigativa.
O Circuto acontecerá nas dependências do Ginásio Poliesportivo José Soares da Câmara(Zezão) e terá as seguintes escolas envolvidas: Escolas José da Penha, Antonio Gomes, Francisco Bittencourt e Professora Marluce Lucas(João Câmara; Senador João Câmara(Bento Fernandes); Professora Conceição Messias e Fabrício Pedrosa(jandaíra); Estudante José Francisco Filho(Poço Branco); Senador Jessé Pinto Freire e Miguel Monteiro(Parazinho); Senador Dinarte Mariz e João Ferreira da Rocha(São Bento do Norte).
 
Fonte: Blog de Assis

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top