Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política




Não tem jeito, a cidade de titulam de “capital do Mato Grande” continua com o poder público dando   exemplo de incapacidade. O problema do trânsito em João Câmara se arrasta há mais décadas. Só o atual gestor está completando três administrações e não conseguiu resolver o problema do trânsito.

Primeiro se falou de municipalizar o trânsito mas os entraves burocráticos aliados a falta de interesse fez com que o projeto fosse engavetado. Agora se fala em criar uma Secretaria de Transito para tentar resolver o problema. Quem sabe criando-se mais um cabide de emprego a coisa funcione.

Nesta sexta-feira(30) foi mais um dias daqueles em que o centro da cidade parou no horário de pico. Os motoristas estacionam de qualquer jeito e em qualquer lugar. A insatisfação de motoiristas é generalizada.As ruas mais críticas são: Antonio Proença, Pe. João Maria, Capitão José da Penha, Walfredo Gurgel e José Severiano da Câmara.
Fonte: Blog de Assis Silva

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top