Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

           No dia 20 deste mês a Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré celebrou um ano de fundação. O momento foi celebrando com muita fé e oração a este dia que marcou as cidades de Parazinho e Pedra Grande. Na Santa Missa O Pe.Ivanilson Alexandrino responsável Pela Área, concedeu aos fieis presente a graça de receber a benção do Santíssimo Sacramento.
A um ano atrás o arcebispo metropolitano da época Dom Matias  Patrício de Macedo, juntamente com os padres; Pe.Ivanilson Alexandrino, Edvan Araujo de Lucena, Mon.Lucena Dias, Pe.Adriano Henrique Costa,  Pe.Bianor Francisco de Lima Junior, Pe.Abelardo Neto, Pe.Iranildo Agusto, Pe.Mario Gomes de França, Pe.Eliano Firmino Silvestre, Pe.João Paulo Costa Silva, e as duas autoridades constituídas dos dois municípios; Prefeito Genival Martin (Parazinho) Antonio Marcos Luiz (Pedra Grande), foi  elevada a Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré, onde a mesma foi composta pelas cidades de Parazinho e Pedra Grande.
Parabéns a todos que fazem partem desta história!!!













Fonte: Blog da Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré.http://nazarepz.blogspot.com.br/

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top