Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Nova Bandeira do município de Pedra Grande/RN
Blog Folha de Pedra Grande/RN


O Blog Folha de Pedra Grande foi até a sede do município, para obter informações sobre a mudança da Bandeira Municipal, e encontramos o Secretário de Administração da prefeitura, o Sr. Raimundo Nonato, onde humildemente nos esclareceu  da seguinte forma.

O Governo do Estado, através da Fundação José Augusto criou uma equipe capitaneada pela senhora Anadite Fernandes da Silva, que esteve visitando e trazendo as informações do projeto que anda em todo estado, para que os municípios estruturem as Bandeiras e os Brasões como especifica a legislação em vigor, instituindo os elementos ordenados e dispostos no espaço correto. Em Pedra Grande a nossa linda Bandeira não deixará de existir, nela só será juntados os elementos existentes e formado o Brasão.
Feita essa ressalva, ainda vamos ter o nosso Hino gravado em CD PLAY, pelo coral da UFRN - Universidade Federal do RN e distribuídos a todos os municípios do estado, além de um catálogo contendo todas as Bandeiras de todos os demais municípios.
Além da Bandeira Pedragrandense, se olharmos a nossa Bandeira do Brasil, quantas alterações ela teve para chegar a flamula do nosso orgulho e respeitos dos demais povos? pois sim da época do Império tivemos duas e depois tivemos uma da transição que formava os Estados Unidos do Brasil até a formação da nossa quatro cores belíssimas.
Portanto ficou bem claro, que, não há na nossa bandeira as mudanças que tirem a sua originalidade, muito pelo contrário agora nós também temos um Brasão com as mesmas riquezas representadas pelos elementos nela dispostos. 

Fonte: Folha de Pedra Grande-rn

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top