Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 A Coligação Vitória do Povo, de forma convincente esclarece os fatos e calunias criadas pelo partido da oposição.
No inicio da caminhada saindo da Praça João Fernandes e percorrendo varias ruas de Parazinho, o publico em estado de graça demonstrava toda sua alegria diante de tantas sinceridades estampada nos rostos dos candidatos da Coligação Vitoria do Povo. No termino da caminhada onde uma multidão incalculável se dirigiu até a Rua da Caern, onde em seguida receberam de braços abertos todos os candidatos da coligação. O inicio da Vigília por volta das 21:20 aconteceu o grande encontro do povo de Parazinho com o atual prefeito de nossa cidade Genival de Melo Martins e também do candidato a prefeito Newton Bacurau, que também contava com presenças ilustres como o futuro vice-prefeito Enoque Bezerra e para completar o time, a presença dos atuais e futuros vareadores.
A Rua da Caern que lá estava montado um grande palco, bem iluminado e decorado demonstrando assim toda capacidade de organização da coordenação da Coligação Vitoria do Povo. Com grandes discursos os vereadores se destacaram com muita competência, discursos estes completados brilhantemente pelo atual prefeito de nossa cidade Genival de Melo Martins e o nosso atual Vice-Prefeito Marcone Souza Paulino. No enceramento da vigília o candidato a prefeito Newton Bacurau realizou um grande discurso de forma leal e humilde, passando assim para o povo de Parazinho toda sua confiança e honestidade.
A coligação Vitoria do Povo não rebateu as criticas levianas que foram geradas pelo partido da oposição, na noite anterior foi realizado um grande comício pela PAZ demonstrando assim pra toda população, que não é com mentiras que se faz uma campanha politica e nem se governa uma cidade.
Após 8 (oito) anos de governo bem sucedido e honesto, o nosso atual prefeito Genival de Melo Martins faz a sua despedida, e assim para dar continuidade passa a responsabilidade para o candidato Newton Bacurau.
A multidão de forma agradecida demonstrou toda sua admiração pelo trabalho bem realizado por Genival, e assim em todos os momentos da vigília cantaram, pularam e mostraram toda sua confiança na Coligação Vitoria do Povo.
Aqui encero minhas palavras: que no dia 7 de outubro, Deus todo salvador ilumine a todos nós para que possamos realizar um a grande votação.
Assina: Henrique Costa





  




  

 



















 


                   

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top