Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Com uma grande presença de fieis na Área Pastoral de nossa cidade, às 19:00 horas teve inicio a Santa Missa em comemoração aos 2 anos de Sacerdócio do Padre Ivanilson Alexandrino. Em momentos de fé e muita alegria contamos com presença calorosa de ilustres convidados como tais o Sr. Prefeito Genival de Melo Martins, Empresários de nossa cidade, professores e além de contar com a presenças de muitas crianças em um tom de Alegria e confraternização.

Com uma grande participação na liturgia do grupo de Cânticos de Assunção (João Câmara/RN) e para abrilhantar ainda mas a noite de louvor, a brilhante colaboração de músicos e cantores de nossa comunidade. Observamos em grande destaque a apresentação de músicos e cantores da cidade de Pedra Grande/RN, juntamente grande parte acompanhada a muitos fieis que de lá também vinheram para o evento.

Com muitas homenagens sinceras levaram suas palavras algumas autoridades e fieis de nossa cidade, na ocasião prestaram suas homenagens ao Padre Ivanilson Alexandrino no dia de sua comemoração dos 2 (Dois) anos de Ordenação Sacerdotal. 

Em um momento de grande emoção o Padre Ivanilson, agradece emocionado aos que lhe apoiaram na sua caminhada até os dias de hoje. Confirmando assim, a união da Igreja com todos os fieis. 

Com a realização de um trabalho excelente, o Padre Ivanilson Alexandrino vem conquistando a amizade e companheirismo de todos os fieis da Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré, consolidando assim um justo reconhecimento de toda população de nossa cidade.

Após o enceramento da Santa Missa, todos os fieis foram convidados a participar e degustar de um delicioso jantar, esse que foi preparado e servido a todos os fieis de forma elegante em frente a nossa Igreja Matriz.

Em nome da Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré agradecemos a todos que estiveram e contribuíram para a realização deste grandioso evento. 


Atenciosamente
  Henrique Costa  

Confira Algumas Imagens da Grande Festa 
Fotos Pascom Parazinho
Fonte: Blog da Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré nazarepz.blogspot.com.br 




 Para ver todas as fotos clik na expansão.












































 

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top