Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política



Querido Parazinhese, depois de enfrentar o maior desafio de toda minha vida, o que não obtivemos êxito, só me resta agradecer de coração a todos que confiaram em mim, votando no 25.

 Agradeço da forma mais simples, sem magoas e ressentimentos, pois tenho convicção que não deixei em nenhum momento de ser quem sou,, para conquistar um só voto, sem enganar, sem prometer, sem confiar, e principalmente, sem deixar de respeitar a querida comunidade de Parazinho, que tão bem me acolheu abrindo as portas de suas casas, me recebendo carinhosamente para ouvir minhas propostas no sentido de dar continuidade a essa brilhante gestão.

Só me resta lamentar, não ter tido a oportunidade de me doar a essa cidade, trabalhando, me dedicando, compartilhando e ajudando a resolver os problemas do povo, que foi, é, e será sempre a razão maior da minha luta em defesa de todos, mas quis o destino, que a intromissão irresponsável de pessoas no palanque adversário, com o seu devido consentimento, fazendo acusações absurdas a mim, colocando em dúvida a minha idoneidade e reputação, que tenho a certeza e a convicção que até os mais ferrenhos adversários e todos que não votaram em mim aos quais humildades eu os perdoo, mesmo sabendo, que a maioria deles me conhecem e sabem do meu valor, mais mesmo assim, sem o mínimo de escrúpulo, ética e respeito ao próximo, promoveram um verdadeiro massacre contra a minha pessoa, como também aos que faziam parte do nosso palanque, confundindo a maioria dos meus queridos Parazinhenses, os quais foram iludidos com falsas promessas, que tenho certeza não serão cumpridas na sua grande maioria.
 Por último, quero agradecer ao prefeito Genival e seus familiares, todos os seus auxiliares, a toda Nação 25, toda Coligação em nome dos Candidatos a Vereadores, mais agradeço de forma Especial a Coordenação da Campanha que se dedicou ao máximo durante todo o pleito, agradeço meu Pai e aos meus Folhos pelo apoio decisivo. Encerro desejando a todos que mais do que nunca estejam na Paz de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo, e fiquem certo que jamais os abandonarei, estarei sempre grato a todos e presente na vida de cada um.
A luta continua, o resultado não me abateu e não me desanimou, caminharei de cabeça erguida e continuarei ao lado do povo.
Aos que não acreditaram em mim, tenho certeza que logo em breve reconhecerão o Homem que sou.
  
Muito obrigado a toda NAÇÃO 25 de coração, fique todos com Deus.
  
 NEWTON VARELA BACURAU.

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top