Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Tsunami Vermelha agora é 22
João Maia e Poti Júnior reforçam campanha de Marquinhos em Parazinho 

 
     (Poti Jr.,João Maira, Marquinhos e Edna Paulino(foto:Marcos Dantas)

 
        (Multidão no comício de Marquinhos em Parazinho(Foto:Marcos Dantas)
Os candidatos da coligação de oposição no município de Parazinho, Marquinhos e Edna Paulino promoveram neste domingo(16) uma das maiores concentrações políticas do município arrastando uma multidão a praça do centro da cidade que ficou tomada pelo vermelho, cor predominante da campanha.
No palanque a presença do deputado federal João Maia, presidente regional do PR e do deputado estadual Poti Júnior que fez questão de anunciar seu apoio a Marquinhos e Edna Paulino.
.“Nós estamos no palanque da decência, da humildade, no palanque dos que querem o crescimento de Parazinho, que está vivendo um momento especial com a chegada da Energia Eólica. Eu sei o que isso significa porque, como secretário de Desenvolvimento lutei para trazer o primeiro parque eólico para o Estado. E agora como deputado federal, quero ajudar Marquinhos a administrar seu município”, disse João Maia.

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top