Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Policia Militar recupera caminhão com carga de cobre roubada em Parazinho.

O Pelotão de Extremoz com apoio do 4º Batalhão de Polícia Militar recuperou um caminhão roubado na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 7h, na BR-101 norte, nas proximidades da Ambev, prendeu três homens e ainda apreendeu uma escopeta calibre 12 com oito munições, cinco celulares e uma mercadoria de comunicação e energia, com fios de cobre, avaliadas em R$ 20 mil. A informação foi confirmada pelo tenente Leão, comandante do pelotão.  Segundo o PM, a ocorrência deu início após uma viatura cruzar com um veículo Iveco branco, de placas NNU-5654, registrado em João Câmara, que havia sido roubado na madrugada desta quarta no município de Parazinho, situado a 116 km de distância de Natal.


Segundo o tenente  Leão, a viatura sinalizou para que os ocupantes do veículo parassem no acostamento, próximo a feirinha de Estivas, no entanto, a ordem não foi obedecida e uma fuga com perseguição foi iniciada. Na ocasião, um dos acusados perdeu o controle do veículo na altura da Ambev, saiu da pista e bateu no acostamento. Mesmo encurralados, os homens atiraram contra a polícia, fugiram para área de matagal, mas foram cercados pelos policiais militares, que conseguiram render os homens e encaminhá-los para a delegacia de Extremoz.

Os acusados foram identificados como Rafael de Oliveira Morais, de 23 anos; Eduardo Pacheco Vitor, de 30 anos e João Bosco de Brito, de 36 anos. O tenente Leão ainda disse que o trio tinha ligação com roubo de fios de cobre e o material subtraído tinha destinatário certo.

A carga foi roubada na madrugada de hoje da subestação do parque eólico Asa Branca, situada próximo ao assentamento São Francisco, zona rural de Parazinho. Segundo informações os bandidos renderam o vigilante e levaram a carga. O sargento Jorge Ribeiro, que atual em Parazinho esteve acompanhando a operação entrou em contato com o blog e repassou algumas informações.

Fonte: DN online.

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top