Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Coligação Vitória do Povo realiza 2º Arrastão do Bacurau 25



No final da tarde deste sábado (15),o candidato a prefeito Bacurau 25, seu vice Enoque Bezerra, o prefeito Genival e os candidatos a vereadores da Coligação Vitória do Povo realizaram visita aos eleitores de outra parte da cidade. 

Só que o que era para ser apenas uma visita torna-se um grande arrastão. A Nação 25 vem acompanhando os candidatos na caminhada, demonstrando seu apoio aos candidatos apoiados pelo Prefeito Genival.

Cumprimentando os eleitores casa a casa, Bacurau sente a cada abraço e aperto de mão, a confiança e o desejo dos parazinhenses de verem a cidade continuar crescendo e conquistando novas oportunidades como o Prefeito Genival vem fazendo.

Ao final da caminhada, Bacurau agradeceu pela companhia, alegria e vibração dos seus  eleitores. E ressaltou que os adversários devem reconhecer e respeitar a gestão exemplar que o Prefeito Genival tem desempenhado.




 
 
Fonte: http://pereirosrn.blogspot.com.br/ 
 

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top