Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Hoje 09-09-2012, por volta das 16:00 Hs, iniciou  uma grande  concentração das mulheres do 25, As Bacuretes como são conhecidas. Logo mas saíram em uma grande passeata, pelas principais ruas da cidade, com um grande entusiasmo e frenéticas pelo 25. As Bacuretes sendo animadas pela Prof. Graça Paz, cantavam  em um só coro pelas vias publicas: Eu sou bacuraaaauuu, com muito orgulho com muito amooooor. E assim seguiam o trajeto.

Chegando ao local do comício, as Bacuretes não ficavam tristes, era uma felicidade só, que contagiava os ouvintes. Algumas mulheres que falavam pelos seus maridos, amigos, parentes e até mesmos conhecidos, pediam o voto de confiança aos eleitores. E veio diretamente de Natal/RN para prestigiar esta festa, a Senhora Moniquinha, locutora da radio FM 96.

E por ultimo tivemos o pronunciamento da  1ª Dama Rita de Luzier, que a mesma agradeceu aos participantes do grande evento e no final agradeceu à todas as mulheres presentes.

.


Confiram as Imagens.


















About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top