Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Acidente envolvendo três motos deixa um morto e dois feridos em Parazinho.

Uma das motos envolvidas no acidente.

Um acidente envolvendo três motocicletas foi registrado na noite de ontem em Parazinho por volta das 19:00h. O Acidente aconteceu na RN 120 próximo ao canteiro de obras da empresa Caramuru, cerca de 1,5 km de Parazinho.

Três motos se chocaram e deixou dois feridos e vitimou fatalmente o senhor conhecido por Manduca, vaqueiro conhecido em toda região. Um dos jovens envolvidos no acidente reside na comunidade do Limão e o outro mora no Assentamento 1º de Junho, onde residia também Manduca. Os três foram levados até  Natal, porem o senhor Manduca não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ainda no caminho.

As motos colidiram quando faziam uma curva. Segundo informações colhidas no local, os dois jovens iam no sentido Parazinho-João Câmara e Manduca ia para Parazinho, quando as três motos se chocaram.

O Blog registrou o acidente quando fazia a cobertura da carreata da coligação Vitória do Povo. O transito no local ficou congestionado devido a grande quantidade de carros e motos que passavam, o SD J. Carlos junto com mais dois PM,s fizeram estiveram no local fazendo a segurança e controle do fluxo do transito.




Fonte: http://pereirosrn.blogspot.com.br/

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top