Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

A conteceu neste sábado, 29 de setembro, um dos momentos mais emocionante desta campanha eleitoral: o arrastão da Juventude 25.

A concentração começou no fim da tarde na Praça João Fernandes que ficou lotada de jovens. A passeata sai com muita animação durante o percurso alguns jovens levaram suas palavras para o publico presente. Eles representavam seus vereadores e diziam por que votam naquele vereador e votam 25. Eles afirmam que a cidade se desenvolveu, e seu crescimento não pode parar, e Bacurau é o candidato que tem competência pra continuar o trabalho de referencia feito pelo Prefeito Genival Martins.
Com certeza, o ponto alto evento, foi apresentação dos filhos do candidato a Prefeito Bacurau. Felipe e Priscila Bacurau falaram aos presentes a firmando que Parazinho não merecem uma campanha com mentiras e baixarias (como a oposição vem fazendo). ”a família Bacurau não quer guerra, queremos paz.”
No palanque da juventude ainda discursaram a filha do candidato a Vice- Prefeito Enoque,
a jovem Heloize  e a filha do atual prefeito do município Genival Martins, a jovem Nathalia.
Nathalia aproveitou à oportunidade e esclareceu os equívocos espalhado pela cidade corregionarios da oposição e ressaltou “Bacurau, eu confio na sua competência para administrar Parazinho melhor do que meu pai.”
Esse com certeza foi um evento muito expressivo, protagonizado pelos jovens que soltaram a voz e confirmaram “que querem bacurau como prefeito de Parazinho.”





















                                                    

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top