Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Comemoração dia 7 de Setembro 

O feriado do dia 7 de setembro é um dos mais vistos pelas pessoas, isso porque muitas famílias ou grupos de amigos aproveitam para viajar, pois geralmente este é um feriado que acaba sendo prolongado. Entendendo um pouco do contexto histórico ele é um feriado que marca a Independência do Brasil que aconteceu no Rio Grande do Sul. Algumas pessoas costumam também dizer que é o “Dia da pátria”, porém não é tão conhecido como Independência do Brasil. Não há uma comemoração própria para este dia. As pessoas já acostumaram a pensar que é mais um dia de feriado, mas nem se preocupam em se informar por que. Mas é interessante se informar que ele foi decretado para o país para comemorar a independência do próprio país, no caso, Brasil.
Geralmente as companhias de viagens fazem pacotes promocionais para esta época do ano, e para quem estiver interessado pode começar a procurar desde o início do ano, pois assim terão um grande período para pagar sem se preocupar. Mas para quem não gosta de viajar muito longe há grandes opções em sua própria cidade ou em outras na região. Os turistas vêm de diversas partes do país, eles se mesclam em muitas cidades do país.
E também dá para fazer algo mais caseiro não tendo condições financeiras para viajar, como assistir um filme, marcar algo com os amigos para fazer em sua casa, reuniões ou sair para conversar durante a noite que será um horário livre no período desse feriado.
Atualmente existem muitos pacotes de viagens que pode fazer, sendo os mais procurados para as praias e serras de todo o país. Os roteiros mais procurados são: Comburiú, Praia Grande, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Gramado, Canelas, entre outros. E ai vai de cada pessoa escolher o destino que mais gosta, e não somente ela, mas toda a sua família também. Aproveite para ir a lugares que você ainda não conhece, pois assim passa a conhecer mais um local diferente para ter lembranças boas.
Vale lembrar também que para os casais de namorado este feriado pode ser interessante, pois poderão passar dias juntos em um lugar o qual será delicioso para que possam entrar em harmonia.

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top